4 homicídios e 1 latrocínio

Sobe para quatro o número de homicídios no 1º final de semana de 2018

Só nesta primeira semana do ano, a polícia já apreendeu 16 armas de fogo na região do CPRL.

08/01/2018 às 07h10, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Atualizada às 11:44

A polícia de Feira de Santana registrou quatro homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte), no final de semana, elevando para 10, o número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), nestes primeiros dia ano. Inicialmente foi divulgado que ocorreram três assassinados, mas o corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (8). A polícia suspeita de que o crime tenha ocorrido na noite anterior.

O corpo foi encontrado na Rua Malvana, no bairro Alto do Papagaio. A vítima foi assassinada com vários tiros pelo corpo e até o momento não foi identificada.

Expansão do conjunto Feira IX

O primeiro homicídio do final de semana ocorreu na noite de sábado (6), na Expansão do Conjunto Feira IX, quando Daniel Moreira da Silva, 20 anos foi atingido por um tiro no peito. Ele residia na mesma localidade onde foi assassinado. Na mesma noite, cinco pessoas foram baleadas e socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HEC). Familiares atribuem o crime a uma facção criminosa.  (Leia mais)

Feirinha da Cidade Nova

O adolescente Rafael de Jesus Azevedo, 17 anos, foi assassinado na feirinha do bairro Cidade Nova, na manhã de domingo (7). Ele foi gravemente ferido no braço e barriga e morreu no local.

O suspeito do crime Evanildes Ramos dos Santos, conhecido com "Nil", de 38 anos, morador do bairro George Américo, foi preso em flagrante pela Polícia Militar logo em seguida, por volta das 11h. Segundo os policiais, ele ainda tentou fugir, mas foi localizado pela guarnição Sertão 40, que o encontrou ainda com as marcas do sangue e a arma pendurada na cintura. Ainda segundo a polícia, o adolescente estava em situação de rua. (Saiba mais)

 

Parque Lagoa do Subaé
O corpo de Eduardo Borges de Souza, 18 anos, foi encontrado por volta das 8h da manhã de domingo (7), na Travessa Periférica, no bairro Parque Lagoa do Subaé. A vítima residia na Rua Águas Louro, no mesmo bairro, e segundo moradores foram ouvidos barulhos de tiros durante a madrugada. A polícia está investigando o crime.

 

Latrocínio no Santo Antônio dos Prazeres

Diego Araújo Anunciação, 23 anos, foi assassinado no quarto do apartamento onde residia, no bloco 23 do residencial Aeroporto II, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. O crime aconteceu por volta das 19h de domingo. Segundo o delegado Fabrício Linard, titular da delegacia de Homicídios, familiares informaram que a vítima vendeu uma motocicleta por R$ 5 mil e teria guardado o dinheiro na residência. A suspeita é de que o autor do assassinato soube da informação e o matou levando o dinheiro, que segundo familiares, não foi encontrado. O crime passará a ser investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). 

Ações policiais

Em ações pela cidade no combate aos CVLIs, na primeira semana de janeiro, a Polícia Militar, apreendeu 16 armas de fogo na área de atuação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL). Em 2017, neste mesmo período, registrou-se o total de 11 apreensões. O total de prisões ainda não foi divulgado.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Notícia atualizada às 8:30  para acréscimo informações sobre mais um crime registrado na cidade e em seguida houve nova atualização sobre mais um assassinato e a tipificação de latrocínio no caso registrado no bairro Santo Antônio dos Prazeres. 
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade