Educação

Inscrições para sorteio do Colégio da Polícia Militar terminam neste domingo (7)

O processo seletivo ocorre por meio de sorteio eletrônico, que será realizado a partir das 9h do dia 12 de janeiro.

06/01/2018 às 16h38, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Terminam às 18h deste domingo (7) as inscrições para o processo seletivo do Colégio da Polícia Militar 2018. As vagas são para as unidades de Feira de Santana, Salvador, Alagoinhas, Candeias, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

As inscrições podem ser feitas nos sites www.pm.ba.gov.br/cpm2018 e www.pm.ba.gov.br/creche2018 (para a creche em Salvador).

O processo seletivo ocorre por meio de sorteio eletrônico, que será realizado a partir das 9h do dia 12 de janeiro, no Instituto Anísio Teixeira – IAT, localizado no Vale das Muriçocas, s/n, bairro São Marcos, em Salvador.

50% das vagas serão destinadas aos filhos de militares estaduais e servidores públicos civis da PMBA e CBMBA, professores e demais servidores públicos civis da Secretaria Estadual de Educação (SEC) colocados à disposição das Unidades do CPM/BA e 50% para filhos de outros cidadãos.

Em Salvador, 70% das vagas serão destinadas aos filhos de militares estaduais e servidores públicos civis da PMBA e CBMBA, professores e demais servidores públicos civis da SEC.

Resultado

Conforme o edital, a lista de contemplados será divulgada ao final do sorteio nos sites institucionais da PMBA www.pm.ba.gov.br/cpm2018 e da Secretaria de Educação www.educacao.ba.gov.br.

Todos os participantes do sorteio, independentemente de integrarem ou não a lista de contemplados, poderão ter acesso à sua classificação por meio de consulta aos sites institucionais citados.

Os candidatos contemplados serão convocados para matrícula por meio de listas a serem divulgadas no site institucional da PMBA, bem como afixadas nas portarias das unidades do CPM.

Matrículas

Para efetivação da matrícula, os pais ou o responsável legal pelos candidatos contemplados e, exclusivamente, os suplentes que constarem das listas publicadas no site oficial, deverão dirigir-se à Unidade do CPM escolhida no ato da inscrição, entre os dias 15 e 18 de janeiro de 2018, das 8h às 17h.

Veja mais informações sobre requisitos para a inscrição, documentação exigida e matrículas no edital (acesse aqui).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade