Educação

Rede Municipal: prazo para rematrícula de aluno da casa termina dia 19

A Rede Municipal oferece para o ano de 2018 aproximadamente 50 mil vagas nas 217 escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II.

05/01/2018 às 08h59, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Alunos da casa (os que já são matriculados na Rede Municipal de Ensino) tem até o dia 19 de janeiro para confirmar sua permanência nas escolas. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Seduc), cerca de 80% dos estudantes já atenderam à convocação que é feita nas unidades de ensino.

Os pais e responsáveis devem se dirigir a Seduc para fazer a rematrícula do filho. A Secretaria é situada à avenida Senhor dos Passos, nº 197, no centro da cidade.

A Rede Municipal oferece para o ano de 2018 aproximadamente 50 mil vagas nas 217 escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II – do 1º ao 9º, distribuídas entre os bairros e distritos de Feira de Santana.

Após o prazo para confirmação dos alunos, as vagas que não tenham sido ocupadas serão disponibilizadas para os novos alunos no período entre 15 e 21 de fevereiro.

Para efetuar a matrícula em uma unidade de ensino da Rede Municipal, os pais ou responsáveis deverão apresentar os seguintes documentos: histórico escolar (original); cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade; uma foto 3×4; cópia do comprovante de residência atualizado; para as crianças de Educação Infantil também é necessário apresentar cópia do cartão de vacinação atualizado.

Para matricular crianças beneficiárias do Bolsa Família, deverá ser apresentada ainda cópia do cartão em nome do pai, mãe ou responsável. No ato da matrícula, devem ser apresentados os documentos originais para fins de conferência.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade