Música

Novo CD e DVD da dupla Naldinho e Léo Rios é record de visualizações e downloads na internet

A dupla que ficou conhecida como “Os Homens Sem Coração” vem crescendo cada vez mais no cenário nacional e suas músicas já são presença certa nas rádios pelo Brasil afora.

30/12/2017 às 11h00, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com pouco menos de 20 dias de lançamento, o novo CD e DVD da dupla de arrocha Naldinho e Léo Rios já desponta como um dos mais acessados nas playlists de arrocha em todo o país. O CD já ultrapassa mais de 400 mil downloads e o DVD cerca de 85 mil visualizações.

Gravado num local paradisíaco, próximo ao Farol de Itapuã, em Salvador, o projeto é marcado por um clima intimista e descontraído. No repertório estão incluídas 25 músicas inéditas, com destaque para os sucessos ‘Chora Malandro’, ‘De Garrafa em Garrafa’, ‘E Longe do Teu Olhar’, além de regravações que marcaram a carreira da dupla como ‘Book Rosa’, ‘Se Eu Não Fosse fiel’, ‘Chorei Demais’ e muito mais.

“No decorrer do processo artístico do repertório, achamos importante a inserção de algumas faixas que foram destaque na nossa carreira. Acreditamos que fomos muito felizes nessa escolha e esperamos poder chegar nos ouvidos e nos corações dos nossos fãs e conquistar mais e mais novas pessoas”, afirma o cantor Léo Rios

A dupla que ficou conhecida como “Os Homens Sem Coração” vem crescendo cada vez mais no cenário nacional e suas músicas já são presença certa nas rádios pelo Brasil afora. Com uma agenda lotada que soma cerca de 24 apresentações por mês, os artistas, que tem lançado surpresas ao longo do ano, já deixou a promessa de que esse trabalho vem para encantar e também machucar os corações apaixonados.

“Hoje temos a oportunidade de escrever uma história muito bonita, fortalecidos, maduros e cheios de vontade. Esse é nosso segundo DVD juntos e queremos fazer dele o melhor da nossa carreira. Que Deus nos abençoe e que possamos trilhar por uma estrada cheia de prosperidade, fazendo aquilo que mais gostamos: cantar”, complementou Naldinho afirmando que está muito feliz com o sucesso do novo trabalho.

Segundo Naldinho, a maioria das músicas cantadas no novo projeto é baseada nas histórias dos amigos. “Acreditamos no natural e no que acontece na realidade. A música é um reflexo da verdade e por isso acreditamos que estamos contando uma verdade através dela. Às vezes as canções são baseadas nas histórias dos amigos e conhecidos que ouvimos. Ficamos muito felizes quando essa verdade contagia o público, nos faz pensar que valeu a pena deixar os amigos e familiares para correr atrás desse sonho”, disse.

O CD e DVD estão disponíveis em todas as plataformas digitais, mas os fãs também podem conferir o novo trabalho no canal do Youtube oficial da dupla Naldinho e Léo Rios ou no site www.suamusica.com.br/naldinhoeleorios

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Museu História do Cangaço

Cultura

Feira de Santana vai ganhar equipamento turístico sobre o cangaço

Entre as relíquias que farão parte do acervo estão o parabelo (pistola) e o caneco usados pelo lendário cangaceiro Corisco....

22/03/2024 às 16h15

Escritoras

Dia Internacional da Mulher

Mulheres na literatura: ranking revela os livros e escritoras mais buscados pelos brasileiros na internet

Lista, liderada pela norte-americana Jamie McGuire, de "Belo Desastre", conta com obra de Carolina Maria de Jesus no top 5...

08/03/2024 às 15h22

vivaldo lima artista plástico

Podcast

Conheça a trajetória do artista plástico e professor Vivaldo Lima

Reconhecido por sua habilidade com a pintura, Vivaldo foi chamado para restaurar a pintura do teto do salão de eventos...

04/03/2024 às 08h14

Museu Regional de Arte de Feira de Santana - foto Ney Silva acorda cidade

Cultura e Arte

Nova Exposição reabre os portões frontais do Museu Regional de Arte de Feira de Santana 

A conquista veio após a manifestação de mais de 300 artistas da terra, que reivindicavam a reabertura desde o ano...

03/03/2024 às 13h30

Coletido de Entidades Afros de Feira de Santana -

Negritude Feirense!

Entidades afros de Feira de Santana criam coletivo em busca de reconhecimento e sustentabilidade

A criação do coletivo, celebra o início de um novo momento na história da Cultura de Matriz Africana em Feira...

02/03/2024 às 09h45

Museu Regional de Arte de Feira de Santana - ft Ney Silva acorda cidade

Cultura

Após manifestação de artistas, portão principal do Museu Regional de Feira voltará a ser aberto a partir desde domingo (3)

Desde 2014 que os portões do MRA permaneceram fechados, após interrupção por conta de uma reforma, explicou José Arcanjo.

29/02/2024 às 16h29

image

Rádio acorda cidade