Concurso da Câmara

Quatro instituições enviam propostas para realizar concurso da Câmara de Vereadores

De acordo com o presidente da Câmara, o vereador José Carneiro, a relação das propostas foi enviada ao Ministério Público Estadual (MPE), que deve avaliar cada uma delas.

13/12/2017 às 09h34, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Atualizada às 10:53

A Câmara de Vereadores de Feira de Santana recebeu propostas de quatro instituições para a realização do concurso público para vários setores da casa legislativa. As propostas foram enviadas pela Fundação ADM, da Universidade Federal da Bahia, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), também de São Paulo, e do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

De acordo com o presidente da Câmara, o vereador José Carneiro, a relação das propostas foi enviada ao Ministério Público Estadual (MPE), que deve avaliar cada uma delas.

“Enviamos a relação das propostas que recebemos das instituições para que o Ministério Público tome conhecimento e posteriormente a gente tome a decisão de trazer aquela que tenha o melhor custo-benefício para a Câmara de Vereadores. Nós estamos fazendo a coisa muito transparente e apenas estamos cumprindo um dever de levar ao conhecimento do MP as propostas”, afirmou José Carneiro.

Ainda segundo ele, a diferença entre os valores das propostas são muito grandes, porém ele acredita que fazer o concurso da Câmara com uma instituição reconhecida nacionalmente é o melhor caminho. “Só irá participar instituição respeitada. A escolha será pela inelegibilidade. A melhor proposta será avaliada pela mesa diretora e o Ministério Público”, completou.

As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade