Mundo

Irmão de Messi é detido com arma em lancha com manchas de sangue

Ele diz que se feriu em acidente e nega que a arma estava em seu barco

03/12/2017 às 07h54, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Matias, 35 anos, irmão mais velho de Lionel Messi, foi detido por posse ilegal de arma depois que um revólver foi encontrado em sua lancha, segundo o jornal Clarin. O local estava coberto de sangue.

De acordo com Matias, o que aconteceu foi um acidente no barco. Ele foi detido em um hospital de Rosário, terra natal de Messi, se recuperando de um maxilar fraturado e de outros ferimentos. Ele conta que se machucou ao atingir um banco de areia ao navegar em um rio.

Contudo, quando a polícia chegou, encontrou no barco uma pistola calibre 38, sem autorização de uso. Por esse motivo, o promotor pediu então que Matias fosse detido.

Ele pode ser condenado a até seis meses de prisão por porte ilegal de arma.

Problemas
Não é a primeira vez que o irmão de Messi se envolve em coisas do tipo. Em 2008, ele foi preso por portar uma arma carregada. Em 2015, voltou a ser detido por levar um revólver no carro.

Dessa vez, os advogados dizem que Matias nega que havia uma arma em seu barco. O promotor José Luis Caterina deu uma coletiva de imprensa afirmando que a arma foi localizada de maneira "transparente, clara e legítima".

Fonte: Correio 24h

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade