Micareta

Diretor do Depin faz avaliação positiva da Micareta 2017

Segundo ele, a festa foi tranquila, apesar de ter registrado um homicídio dentro do circuito.

22/05/2017 às 09h44, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

O diretor do Depin (Departamento de Polícia do Interior), delegado Ricardo Brito, fez uma avaliação do trabalho das forças de segurança durante a Micareta deste ano. Segundo ele, a festa foi tranquila, apesar de ter registrado um homicídio dentro do circuito.

“A avalição é positiva e apesar dos índices de violência terem aumentado na sexta-feira, conseguimos reduzir os crimes contra o patrimônio com total integração das forças policiais nas ruas, como a Polícia Militar, a Guarda Municipal e Polícia Civil. Tivemos um homicídio no circuito, mas o autor foi apreendido e esperamos agora que o Ministério Público faça seu papel acompanhando a situação. Foi uma micareta tranquila, com índices satisfatórios, dentro do possível”, afirmou.

O delegado destacou o trabalho realizado em equipe, com uma quantidade maior de investigadores e com a participação do Draco, que trabalhou com policiais infiltrados dentro do circuito. “Tivemos quatro postos integrados para a polícia, onde as ocorrências eram feitas e encaminhadas para a central de flagrantes”, informou.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade