Feira de Santana

PM de Feira de Santana recupera 4 fuzis roubados do Exército

A operação realizada pelas policias Federal e Rodoviária Federal com o apoio da Militar e Civil para a elucidação do roubo ainda está em andamento.

15/10/2014 às 18h03, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Quatro fuzis roubados no quartel do tiro de Guerra em Serrinha, na madrugada de terça-feira (14), foram recuperados por policiais militares na tarde desta quarta-feira (15), em um matagal próximo ao cemitério São João Batista, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o soldado Brito, da equipe Peto 66, disse que a guarnição estava realizando ronda próximo ao local, quando foi informado pela central que populares encontraram um volume estranho no matagal.

“Fomos ao local e encontramos o material bélico. O cerco continua em busca dos demais fuzis bem como dos envolvidos neste crime”, disse o policial.

Leia também:
Operação policial busca suspeitos de roubar fuzis do Exército

A operação realizada pelas policias Federal e Rodoviária Federal com o apoio da Militar e Civil para a elucidação do roubo ainda está em andamento. Algumas das abordagens foram realizadas no bairro Baraúnas, em Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira por policiais federais e militares do Cipe Litoral Norte.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Foto: Polícia Civil

Por volta das 2h30 da madrugada de hoje (15), Anderson Machado Nascimento, o "Gago", 20 anos, foi detido em Serrinha como suspeito de envolvimento no roubo e prestou depoimento na Polícia Federal em Feira. Ele apontou o nome de outro envolvido e disse que serviu ao exército, o que facilitou dar o direcionamento de como praticar o roubo. Segundo policiais, ele apontou o nome de um envolvido. O caso está sendo investigado e a Polícia Federal ainda não está autorizada a passar mais detalhes.

Fotos: Acorda Cidade

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Codade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade