Feira de Santana

Seis pessoas são mortas a tiros no domingo em Feira de Santana

Entre as vítimas, dois jovens, que foram mortos a tiros quando retornavam de uma festa no distrito de Humildes, e um homem, que foi morto no estacionamento do Boulevard Shopping, após sair do cinema.

13/10/2014 às 07h36, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A Polícia de Feira de Santana registrou seis homicídios, no domingo (12), em Feira de Santana. Entre as vítimas, dois jovens, que foram mortos a tiros quando retornavam de uma festa no distrito de Humildes, e um homem, que foi morto no estacionamento do Boulevard Shopping, após sair do cinema.

O detento do Conjunto Penal Valdomiro Pereira Ribeiro, 38 anos, morreu após ser espancado por detentos. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas depois de retornar para o presídio não resistiu. Ele morava na Rua Japão, no bairro Caseb.

Tomba

O agente de limpeza Edilson Neves Cerqueira, 22 anos, foi assassinado a tiros quando estava na Rua Força e Luz, no bairro do Tomba. A autoria e motivo do crime são desconhecidos. Edilson residia na Travessa Bapuã, no mesmo bairro onde foi morto.

Tanquinho

Na localidade Tanquinho, no distrito de Humildes, Alan da Silva Santos, 19 anos, também foi assassinado, na noite de domingo.

Estacionamento do Shopping

Por volta das 21h30, Élio da Paixão, 25 anos, foi assassinado no estacionamento E4 do Boulevard Shopping. Élio foi surpreendido pelo autor dos disparos quando estava saindo do cinema com uma garota de 17 anos, que conheceu através do Facebook e tinha marcado um encontro. (Leia mais).

Duplo homicídio em Humildes

Por volta das 3h40 da madrugada de domingo, Edmar de Jesus Santana, 21 anos, e Diego Pinheiro Araújo, 19, foram assassinados na Fazenda Lagoa Caetano, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.
De acordo com a delegada Clécia Vasconcelos, que efetuou o levantamento cadavérico, os jovens retornavam de uma festa em dois veículos quando foram surpreendidos pelo autor dos tiros, que estava encapuzado, conforme informações de testemunhas. (Leia mais).

Informações do repórter Aldo Matos do  Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade