Bahia

Polícia prende acusado de matar criança no dia da eleição

O alvo dos disparos era Claudionor Rodrigues Moreira Filho, de 24 anos, que foi atingido na nuca, abdômen e perna.

12/10/2014 às 06h01, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O homem acusado de atirar e matar a menina Ananda Luísa Costa Argolo, de 4 anos, no último domingo (5), foi preso naa sexta-feira (10).

O crime aconteceu durante o primeiro turno das eleições, próximo à Escola Técnica Estadual Newton Sucupira, em Mussurunga, por onde a criança passava com a mãe, a vendedora Juliene Costa, de 27 anos, e foi baleada nas costas.

Marcos Ferreira Pereira foi capturado por policiais militares da Operação Gêmeos no Parque das Bromélias, em São Cristóvão, após uma denúncia anônima. Ele será apresentado nesta segunda-feira (13), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

O alvo dos disparos era Claudionor Rodrigues Moreira Filho, de 24 anos, que foi atingido na nuca, abdômen e perna. A namorada de Claudionor, Tamires Freitas de Jesus, 21 anos, foi baleada no abdômen e perna direita.

Eles foram socorridos para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não há informações sobre o estado de saúde dos dois.

Na noite de segunda-feira (6), dezenas de moradores, familiares e amigos da vítima realizaram uma manifestação na avenida Paralela, próximo à Estação Mussurunga. Durante o protesto, o grupo bloqueou a via com placas de propaganda eleitoral, pneus e galhos de árvores e seguiu com destino à rotatória da praça da Santa, onde a menina costumava brincar.

Fonte: A Tarde
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade