Feira de Santana

Presidente da Associação Comercial acredita em crescimento de vendas até dezembro

Ele explicou que a Copa do Mundo, os feriados do mês de abril e a Micareta de Feira de Santana contribuíram para o reflexo negativo no primeiro semestre.

16/09/2014 às 14h30, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

As vendas no comércio de Feira de Santana, que vêm tendo baixo desempenho desde janeiro devido a fatores como fechamento de postos de trabalho em vários setores, deverá ter uma reação positiva até dezembro. Essa é a expectativa do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, Marcelo Alexandrino.

Ele explicou que a Copa do Mundo, os feriados do mês de abril e a Micareta de Feira de Santana contribuíram para o reflexo negativo no primeiro semestre, especialmente, em Feira de Santana, que, de acordo com ele, é uma cidade eminentemente comercial e forte no turismo de negócios.

“Tivemos um primeiro semestre muito ruim. A Copa do Mundo trouxe um reflexo negativo, pois teve um grande número de feriados com o comércio fechado, o que foi muito ruim para a economia”, afirmou. Marcelo Alexandrino informou que o início do segundo semestre já apresenta números positivos e que o natal também deve contribuir para a melhora do movimento no comércio de Feira.

“Temos uma sinalização de crescimento do movimento e esperamos que o comércio se recupere rápido. Está chegando também o natal e a Associação Comercial deve fazer uma campanha de promoção de vendas para incrementar ainda mais as nossas vendas”, informou.

As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade