Festa

Paulinha É Show faz participação especial com Estakazero em Feira de Santana

A banda Menina Forrozeira, a 3 anos no cenário do forró, surgiu da vontade de inovar o e vem conquistando a cada novo show uma legião de fãs.

29/03/2012 às 16h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

 

Acontece nesta sexta-feira (30); a partir das 22 horas, a segunda edição do Ensaio do Estakazero, em Feira de Santana, no espaço Kabanas. A festa conta nesta edição com a participação da cantora da banda Menina Forrozeira, a Paulinha É Show, ao lado do Léo Macedo da banda Estakazero.  O show de abertura com a turma da Banda de Um Amigo Meu. A festa sucesso na cidade pela fama de ser o m² mais bonito.
 
A banda Menina Forrozeira, a 3 anos no cenário do forró, surgiu da vontade de inovar o e vem conquistando a cada novo show uma legião de fãs. Com grandes sucessos, como “Grito das Solteiras”; “Já Fui”, “Brilho do Mar”, “Ninguém Me Quer”, “Por te Amar demais”, “Quero Viver” uma versão da cantora Beyoncé. Menina Forrozeira tem 4 cd na carreira, sendo o último ao vivo, no Coliseu do Forró em 2011, em Salvador.
 
O segundo Ensaio da Estakazero no último lote. Para a festa um repertório especial promete agitar os forrozeiros de plantão. Além dos inúmeros shows por todo o Brasil, nestes nove anos de estrada a Estakazero também promoveu seus próprios eventos como o Luau Estakazero, o Forró Encosta N´Eu e os Ensaios de São João, tradicionais no calendário cultural da cidade e agora no interior. (Jelber Cedraz )

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade