Eventos

Encerramento do Verão no Parque

Atividades de lazer e entretenimento atraíram grande público

27/02/2012 às 08h29, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

As pessoas que foram ao Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, neste domingo (26), puderam desfrutar de inúmeras atividades de lazer e entretenimento. O encerramento do projeto Verão no Parque atraiu muitas crianças, jovens e idososNa oportunidade também foram conhecidos os vencedores do concurso de redação “Feira Cresce a Gente Cuida”.

Os prêmios foram entregues pelo prefeito Tarcízio Pimenta e secretário de Educação, José Raimundo Azevedo. O primeiro colocado foi o estudante de 7ª série da escola Gamaliel, Hygor dos Santos Ramos, que ganhou um notebook. “Esta foi uma iniciativa muito importante para incentivar a leitura e escrita para as nossas crianças”, destacou o prefeito. Também foram premiadas: Tayline dos Santos, 2ª colocada e Arlete Anunciação da Silva, 3ª colocada.

O secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Ozeny Moraes, diz que a quantidade de pessoas presentes no encerramento reflete o sucesso do projeto Verão no Parque. “Esta é uma iniciativa que tem o objetivo de proporcionar o lazer e entretenimento para toda a família, e oportunizando que todos possam desfrutar deste espaço”, ressalta.

Para o pequeno Gabriel Figueiredo, de 10 anos, o Touro Mecânico foi o principal atrativo. “É muito emocionante. Balança igual a um touro de verdade. A gente se sente um peão de rodeio”, declarou. para Raquel Carneiro, de oito anos, brincar no pula-pula parece ser algo incansável.

“Estou brincando desde a hora que cheguei, parei um pouquinho para fazer um lanche, mas voltei logo. E estou pulando cada vez mais alto”, comemora. Enquanto a filha se diverte no pula-pula, o torneiro mecânico Alex Araújo aproveitou a manhã deste domingo para encarar um vôlei de areia.

“Para a gente que trabalha a semana toda, não existe nada melhor que uma partida de vôlei ou futebol para tirar o estresse. O Parque da Cidade está de parabéns por oferecer a todos nós tantas opções de lazer em um único espaço. A nossa cidade precisa muito disso”, considera Alex.

O encerramento do Projeto Verão no Parque contou ainda com brincadeiras infantis, apresentação do grupo Tambores Proféticos, apresentação de grupo de capoeira, apresentação teatral (espetáculo A Floresta de Mariquita), trenzinho, distribuição de lanches para crianças e mudas frutíferas para a população. (Secom)

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade