Mulher.com

Prefeito de Anguera comemora aniversário ao lado de amigos

O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) e o dep. federal José Carlos Araújo (PSD) foram alguns dos que foram parabenizar o prefeito. Acompanhado da primeira dama Patrícia Galdino o prefeito fez um discurso emocionado.

06/02/2012 às 16h26, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Amigos, políticos, servidores públicos, correligionários e familiares participaram neste domingo (5) do aniversário de Mauro Vieira (PSD), prefeito de Anguera. As comemorações começaram cedo, com uma alvorada de fogos logo pela manhã, às 6h. Em seguida foi servido um café da manhã para os servidores públicos. Mas, os agradecimentos não paravam por ai. Às 10h, o padre Luiz Carlos celebrou uma missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz do município.
 
O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) e o dep. federal José Carlos Araújo (PSD) foram alguns dos que foram parabenizar o prefeito. Acompanhado da primeira dama Patrícia Galdino o prefeito fez um discurso emocionado
 
Estiveram presentes também o vice-prefeito de Anguera, Pamponet; o presidente da Câmara de Vereadores, José Luis Couto; os vereadores: Elias Borges, Maria Luiza e Pr. André Luis; o presidente do PMDB em Anguera, o empresário Moisés Couto; o empresário Fernando Bispo e secretários municipais. Na ocasião também foi prestada uma homenagens aos funcionários públicos, aos moradores da zuna rural e aos da sede do município.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade