Inauguração

For Camisetas inaugura filial em Salvador

A inauguração da loja trouxe novidades além da estrutura física. A partir de agora, os clientes do varejo também poderão adquirir camisas na loja, de acordo com a sua necessidade.

27/01/2012 às 09h47, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

 

A For Camisetas inaugurou na última terça-feira (24), mais uma loja, desta vez em Salvador. Clientes, amigos, convidados e personalidades do segmento de festas da cidade conheceram o espaço que possui 300 metros quadrados, localizado no bairro de Amaralina. Durante o evento, os convidados assistiram um vídeo que demonstrou todo o processo produtivo da empresa, que começa na confecção do tecido até o produto final, a camiseta.
 
“Ficamos felizes com mais essa conquista da For, que poderá atender ainda melhor os clientes deste segmento em todo o estado”, destacou Alberto Trindade, diretor da empresa. A inauguração da loja trouxe novidades além da estrutura física. A partir de agora, os clientes do varejo também poderão adquirir camisas na loja, de acordo com a sua necessidade.
 
A nova filial da For faz parte do projeto de expansão da empresa, iniciado no final do ano passado, com a reinauguração da loja matriz, em Feira de Santana. Com 21 anos de história, a For atende os mercados nacional e internacional, com filiais também em grandes centros comerciais do país, como Rio de Janeiro e São Paulo.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade