Micareta de Feira

Micareta: Chiclete se apresenta na sexta-feira e Ivete Sangalo no domingo

Margareth Menezes na abertura da Micareta

25/01/2012 às 11h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

 

As dez principais atrações contratadas pelo Governo Municipal para animar a Micareta 2012 têm data definida para se apresentar. No primeiro dia oficial da festa, quinta-feira (19), a animação ficará por conta de Margareth Menezes e Jau, e na sexta-feira (20), as principais atrações serão Chiclete com Banana e Magary Lord.
 
Os festejos continuam no dia 21 de abril (sábado) com os grandes sucessos de Carlinhos Brown, Negra Cor e Netinho. Para encerrar a Micareta 2012 com chave de ouro apresentam-se Ivete Sangalo, Trem de Pouso com Ninha e Adão Negro, no domingo (22).Neste ano havia grande expectativa por parte dos foliões para que a cantora Ivete Sangalo se apresentasse na festa.  Ivete não participa da Micareta desde 2006, quando desfilava nos blocos. A grade das principais atrações contratadas pelo Governo Municipal foi divulgada pelo prefeito Tarcízio Pimenta na manhã desta terça-feira (24), na The House, localizada na Ville Gourmet.
 
A grade completa será divulgada no lançamento oficial da festa, no mês de março, inclusive com as atrações locais. Ao todo, informa o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Artur Andrade, serão mais de 120 atrações animando a Micareta 2012. (Secom)

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade