Fim de ano

Confraternização da equipe do Acorda cidade

Há 15 anos o programa Acorda Cidade que vai ao ar diariamente das 6 ás 9h pela Rádio Sociedade AM de Feira de Santana é o segundo programa mais ouvido na Bahia

11/12/2011 às 13h12, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

O ano de 2011 foi muito produtivo para os profissionais do programa de Rádio e site Acorda Cidade. A avaliação foi feita na tarde deste sábado (10), no Sítio dos passarinhos, Distrito de Matinha, quando toda equipe comandada por Dilton Coutinho se reuniu em confraternização.


Na oportunidade foi servido um almoço para os integrantes do Acorda Cidade e convidados. O cantor Carlinhos se apresentou cantando músicas da MPB.


Durante toda a tarde, radialistas, jornalistas, publicitários, parentes e convidados cantaram, dançaram e se divertiram bastante. Eles também comentaram sobre suas experiências profissionais neste ano.


O âncora do Acorda Cidade Dilton Coutinho em seu discurso fez uma agradecimento aos seus colaboradores citando um por um e enalteceu a qualidade profissional de sua equipe de trabalho.


Há 15 anos o programa Acorda Cidade, que vai ao ar diariamente das 6 ás 9h pela Rádio Sociedade AM de Feira de Santana, é o segundo programa mais ouvido na Bahia. Só perde para o Balanço Geral, da Rádio Sociedade da Bahia, devido a abrangência do sinal da emissora que tem 100 kW de potência.


As reportagens produzidas pela equipe são inseridas tanto no programa como no site tendo grande repercussão na cidade e na região de abrangência da rádio cujo sinal chega a cerca de 180 municípios.
Uma das atrações da confraternização foi o garoto Rian Pedro, que tem dois anos. Ele é neto do repórter Paulo José. O menino corria, brincava e tomou banho várias vezes chamando atenção de todos.

 

 

 

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade