Feira de Santana

Um jovem é assassinado a tiros e dois ficam feridos no bairro Queimadinha

Os jovens que ficaram feridos foram socorridos para os hospitais Dom Pedro e Clériston Andrade.

14/12/2017 às 16h00, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Um jovem foi assassinado a tiros e dois ficaram feridos, por volta das 12h20 desta quinta-feira (14), na Fonte de Lili, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Caio das Neves dos Santos, o Kaká, 22 anos, Rafael de Jesus dos Santos, 23, e Djailson Santiago Constantino, 23, estavam juntos quando foram baleados por pessoas ainda não identificadas.

Djailson, que residia na Rua Ipuaçu, no bairro Jussara, morreu no local. Caio foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após correr até a sede do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) para pedir ajuda.

Segundo a polícia, ele mora em um residencial no bairro Alto do Papagaio e foi baleado nas nádegas e no braço direito. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

A outra vítima de tentativa de homicídio, Rafael, disse para a polícia que é morador de rua. Ele foi baleado na barriga, costas, punho e perna. De acordo com a polícia, Rafael  possui passagens por roubo e foi socorrido por populares para o Hospital Dom Pedro de Alcântara.

Até o momento não há outras informações sobre crime.

Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade