Feira de Santana

Iluminação traz o clima do Natal para Feira de Santana; veja fotos

O investimento foi de quase 400 mil reais.

12/12/2017 às 08h52, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A prefeitura de Feira de Santana inaugurou na noite de ontem (11), durante uma solenidade na Praça da Matriz, a iluminação de Natal, trazendo para a cidade o clima da festa e encantando a todos que passam pelos locais decorados com as minilâmpadas.

Além da praça e a igreja da Matriz, onde há também um presépio e a casa do Papai Noel, diversos pontos da cidade foram decorados com as luzes, como as Praças da Bandeira, J. Pedreira, o prédio da prefeitura, entre outros locais, chegando até o viaduto J.J Lopes de Brito, no cruzamento da Avenida João Durval com a Avenida Getúlio Vargas.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, também foi colocado um monumento no cruzamento da Rua Castro Alves com a Avenida Getúlio, por onde passam muitas pessoas.

“A gente procura fazer uma iluminação onde acontece toda a programação do Natal Encantado, para que a festividade possa ser contemplada com uma iluminação cênica que contemple esse espaço”, afirmou o secretário, acrescentando que o investimento da decoração natalina, assim como nos últimos três, foi de quase 400 mil reais.

Com informações e fotos do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade