Bahia

Baiano compara tempo fechado com fim do mundo e viraliza

O vídeo já teve mais de 130 mil visualizações, 1,4 mil curtidas e 1,8 mil compartilhamentos.

12/12/2017 às 07h28, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O que você faria se presenciasse o fim do mundo? Telefonar para amigos e familiares queridos? Rezar? O ator Thiago Marinho, de 19 anos, aproveitou seus "últimos momentos" registrando o desespero diante do suposto apocalipse. No vídeo, gravado no sábado (9), ele narra com humor o tempo fechado em Salvador. As imagens já tiveram mais de 130 mil visualizações.

“Eu achei que o mundo ia acabar! Pensei que o vídeo seria um material pós-morte, por isso coloquei logo no Instagram”, disse.

No vídeo, Thiago se desespera do terraço do cinema Glauber Rocha, mostrando uma atípica nuvem escura no céu. Ele estava no local com os amigos fazendo um piquenique. “O vento tá levando a gente. O tsunami chegou mais cedo”, afirma ele, fazendo referência a um vídeo que viralizou no Whatsapp sobre um suposto tsunami que atingiria a costa da capital baiana entre o final de dezembro e o início de janeiro.

Repercussão

O vídeo já teve mais de 130 mil visualizações, 1,4 mil curtidas e 1,8 mil compartilhamentos. “Quando postei no Facebook, não imaginei que faria tanto sucesso, achei que só umas cinco pessoas iam ver”, afirma o jovem, que pretende investir na carreira de youtuber a partir de agora. “Quero postar um vídeo por semana explicando vários temas”, revela.

 

No final do registro o adolescente dança com amigos para esperar o tal fim do mundo. “Não tinha nada a fazer, a gente dançou”, lembra ele. Se presenciar outra hecatombe, Thiago deve mudar um pouco o roteiro. “Primeiro eu entro em desespero, depois acho que vou ouvir música até o ‘fim’ me acabar”, afirma o morador do bairro do Candeal. Tudo gravado e compartilhado, claro.

Fonte: Correio

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade