Bahia

Escola é arrombada e tem portas e carteiras destruídas em distrito de São Gonçalo dos Campos

Segundo a Secretária de Educação, Elisabete Maciel Araújo, a parte elétrica também foi danificada e um quadro branco arrancado da parede.

09/12/2017 às 19h15, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Portas, janelas mesas e carteiras foram destruídas durante arrombamento da Escola Municipal Ana da Costa Falcão, no distrito de Mercês, em São Gonçalo dos Campos, região metropolitana de Feira de Santana. As informações foram divulgadas pela prefeitura.

Foto: Ascom/Prefeitura de São Gonçalo dos Campos

De acordo com a administração municipal, vândalos arrombaram a instituição na madrugada de sexta-feira (8). Segundo a Secretária de Educação, Elisabete Maciel Araújo, a parte elétrica também foi danificada e um quadro branco arrancado da parede.

Ainda de acordo com a secretária, os alunos tiveram aula de recuperação até sexta-feira e, na segunda-feira (11), a escola vai funcionar normalmente para reunião de conselho de classe.

Segundo nota enviada pela prefeitura, Elisabete Maciel lamentou profundamente a situação e informou que a ocorrência já foi registrada na delegacia. De acordo com a prefeitura, a Polícia Civil investia o caso.

Fonte: TV Subaé/G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade