Bahia

Segundo dia do júri de Kátia Vargas será realizado nesta quarta-feira, em Salvador, e terá depoimento da médica

O primeiro dia do júri foi suspenso por volta das 19h47 de terça, após mais de dez horas de sessão.

06/12/2017 às 06h59, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Iniciado na manhã de terça-feira (5), no Fórum Ruy Barbosa, bairro de Nazaré, em Salvador, o júri popular da Médica Kátia Vargas, acusada de ter provocado o acidente que matou os irmãos Emanuele e Emanuel Gomes Dias, de 22 e 23 anos, em 2013, está previsto para ser retomado às 8h desta quarta-feira (6), com o interrogatório da acusada.

O julgamento começou por volta das 9h30 de terça, com mais de uma hora de atraso, iniciando com o sorteio dos 7 jurados que compõem o júri popular. Logo depois, começaram a ser ouvidas as testemunhas de acusação. Foram ouvidas cinco testemunhas de acusação e cinco de defesa.

A médica Kátia Vargas permaneceu de cabeça baixa quase todo o tempo que durou a sessão e chegou a chorar algumas vezes.Um momento de consternação foi registrado durante a exibição das fotos do acidente. Emocionada, a mãe das vítimas, Marinúbia Gomes, saiu do salão do júri no momento em que as imagens eram mostradas.

Já a médica Kátia Vargas saiu do salão antes mesmo da exibição das fotos, às 12h16, e não retornou mais ao local antes do intervalo para o almoço. Anteriormente, ela ficou sentada em frente à bancada da defesa, do lado direito do tribunal.

O primeiro dia do júri foi suspenso por volta das 19h47 de terça, após mais de dez horas de sessão.

Fonte: G1 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade