Teatro

Domingo tem Teatro encerra a temporada de 2017

O Domingo Tem Teatro encerra a sua temporada de apresentações nesse domingo dia (3) com dois belíssimos espetáculos.

05/12/2017 às 09h12, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Domingo Tem Teatro convida todos para prestigiarem o encerramento da temporada de 2017 com apresentações dos espetáculos que reúnem as linguagens de circo e música, além do sorteio da Premiação Especial de Final de Ano, uma programação que promete agradar crianças e adultos de todas as idades que acontece nesse domingo, 3 de dezembro, a partir das 9h no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).

O espetáculo Volume 1 – Desconcerto em Ri Maior encenado pelo grupo Núcleo Circo Único, é o primeiro a se apresentar no horário das 9h30. Imagine um coral. Um coral performático. Agora imagine um coral performático, lúdico e irreverente que, sem desvalorizar a música, revela a graça das canções através de um olhar peculiar e brincalhão. Assim, é o Coral Desconcerto Em Ri Maior, composto por palhaços, cantores ou não, que sob a batuta de um maestro, também palhaço, soltam a voz e o concerto fica desconcertante. A música mostra sua veia cômica sem perder o tom.

E às 10h30 é chegada a hora da apresentação do espetáculo GrãoCirco encenado pelo Núcleo de Artistas Circenses da Cia. Cuca de Teatro que se apresenta na sala principal do teatro do Cuca. O Grupo de jovens artistas disseminadores da tradição circense trazem para o palco a alegria e o vigor do Circo, com apresentações de números de grande impacto, utilizando das diversas técnicas circenses, como trapézio, monociclo, malabarismo, arame bambo, contorção, e, a perna de pau que trará propostas divertidas e inovadoras para surpreender e encantar ao público de todas as idades.

E após as apresentações dos espetáculos é chegado o momento do já tradicional e aguardado sorteio da premiação  especial de final de ano do programa do sócio do Domingo tem Teatro com mais de 50 Prêmios, um oferecimento dos parceiros do Programa do Sócio, dentre os prêmios o passaporte anual que dá direito ao sócio premiado a assistir gratuitamente todos os espetáculos da temporada de 2018 do Domingo Tem Teatro.

O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado há 13 anos e nessa temporada conta com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, Vipal e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do Cuca.

Serviço:

Domingo tem teatro – Encerramento da temporada de apresentações de 2017.

Quando: 03/12/17

Às 09h30 – Espetáculo “ Volume 1 – Desconcerto em Ri Maior" Núcleo Circo Único (SSA)

Às 10h30 – Espetáculo “GrãoCirco” – Núcleo Circense da Cia. Cuca de Teatro (FSA)

Ingresso: R$ 15,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 13,00 (Para sócios) – Ingressos a venda na bilheteria a partir das 09h. *O ingresso dá direito a assistir os dois espetáculos.


Local: Teatro do Cuca (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)

Realização: Cia. Cuca de Teatro

Mais Informações: (75)3491- 8992 / [email protected]
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Museu História do Cangaço

Cultura

Feira de Santana vai ganhar equipamento turístico sobre o cangaço

Entre as relíquias que farão parte do acervo estão o parabelo (pistola) e o caneco usados pelo lendário cangaceiro Corisco....

22/03/2024 às 16h15

Escritoras

Dia Internacional da Mulher

Mulheres na literatura: ranking revela os livros e escritoras mais buscados pelos brasileiros na internet

Lista, liderada pela norte-americana Jamie McGuire, de "Belo Desastre", conta com obra de Carolina Maria de Jesus no top 5...

08/03/2024 às 15h22

vivaldo lima artista plástico

Podcast

Conheça a trajetória do artista plástico e professor Vivaldo Lima

Reconhecido por sua habilidade com a pintura, Vivaldo foi chamado para restaurar a pintura do teto do salão de eventos...

04/03/2024 às 08h14

Museu Regional de Arte de Feira de Santana - foto Ney Silva acorda cidade

Cultura e Arte

Nova Exposição reabre os portões frontais do Museu Regional de Arte de Feira de Santana 

A conquista veio após a manifestação de mais de 300 artistas da terra, que reivindicavam a reabertura desde o ano...

03/03/2024 às 13h30

Coletido de Entidades Afros de Feira de Santana -

Negritude Feirense!

Entidades afros de Feira de Santana criam coletivo em busca de reconhecimento e sustentabilidade

A criação do coletivo, celebra o início de um novo momento na história da Cultura de Matriz Africana em Feira...

02/03/2024 às 09h45

Museu Regional de Arte de Feira de Santana - ft Ney Silva acorda cidade

Cultura

Após manifestação de artistas, portão principal do Museu Regional de Feira voltará a ser aberto a partir desde domingo (3)

Desde 2014 que os portões do MRA permaneceram fechados, após interrupção por conta de uma reforma, explicou José Arcanjo.

29/02/2024 às 16h29

image

Rádio acorda cidade