Feira de Santana

Jovem escritora ganha computador para digitar e organizar acervo de mais de 800 poesias

Feliz, Reniely disse que quer continuar perseverando pelos seus sonhos e estudos e nunca desistir.

01/12/2017 às 09h11, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

A estudante Reniely Melo dos Santos, de 20 anos, moradora da localidade de Mata do Capim, município de São Gonçalo dos Campos e divisa com o distrito de Humildes, em Feira de Santana, emocionou a todos com a sua história de força de vontade, dedicação e o dom de escrever poesias.

Foto: Milena Brandão/Acorda Cidade

Ela já escreveu a mão, pouco mais de 800 poesias e sonha em um dia lançar um livro e ser uma grande escritora. Na última quinta-feira (30), Reniely em companhia da mãe, a agricultora Rita Melo, visitou os estúdios da Rádio Sociedade de Feira de Santana e conheceu parte da equipe do Acorda Cidade. Fã e ouvinte do programa desde criança, ela recebeu o abraço e o carinho de todos e também do comunicador e líder da bancada Dilton Coutinho.

Feliz, Reniely disse que quer continuar perseverando pelos seus sonhos e estudos e nunca desistir. O momento também foi marcado por uma alegre surpresa e Reniely recebeu um computador, para que agora possa digitar e organizar seu acervo de poesias.

Foto: Milena Brandão/Acorda Cidade

A jovem agradeceu a todos e o momento foi marcado pela emoção e pelo exemplo que a simplicidade é uma virtude valiosa e que pequenos gestos e palavras podem sim fazer mais feliz e mudar a vida de alguém. Vida longa a criatividade de Reniely, seu bom coração e que suas poesias continuem tocando no coração de cada pessoa que possa ter a oportunidade de conhecê-las.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade