Feira de Santana

IV Caminhada Solidária acontece dia 26 em Feira de Santana

Evento vai acontecer no próximo dia 26, na avenida Fraga Maia, a partir das 7h30.

18/11/2017 às 10h30, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Acontece no próximo dia 26, a IV Caminhada Solidária, evento que vai reunir ações de saúde e solidariedade. Com o objetivo de arrecadar alimentos e utensílios de higiene pessoal para doar à Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPC), a ação vai percorrer, a partir das 7h30, a via feirense com muita música e descontração.

De acordo com a fisioterapeuta do Studio Bruna Borges Pilates, Bruna Borges, idealizadora do evento, a ideia é poder arrecadar uma quantidade de alimentos e utensílios de higiene pessoal suficiente para poder ajudar a entidade que acolhe pessoas com câncer aqui em Feira e, ao mesmo tempo, promover um domingo diferente para os participantes, com uma caminhada ao ar livre, aulão de zumba e música ao vivo.

“Vamos nos concentrar na frente do studio e sair de lá acompanhando um trio elétrico, percorrendo a avenida Fraga Maia, onde as cantoras Kamila e Talitha vão animar os participantes ao longo do percurso. Haverá também distribuição de lanches e sorteio de brindes. Convido todos para participarem desta ação e exercitarem não só o corpo como também a prática do bem, ajudando muitas pessoas que são acolhidas pela AAPC”, declara.

III Caminhada Solidária – No ano passado, a ação atraiu mais de 400 pessoas para a avenida Fraga Maia, muitas delas acompanhadas de seus familiares. Todo mundo aproveitou a manhã com muita música, dança, massagem relaxante para os pés e distribuição de brindes. Mais informações: (75) 99122-5356 (whatsapp).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade