Feira de Santana

Polícia Militar prende dois homens e uma mulher com drogas, armas e dinheiro

Segundo a polícia, os conduzidos comercializavam o material no distrito de Maria Quitéria, como também nos bairros Campo Limpo e Baraúnas.

17/11/2017 às 15h33, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade 

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 65ª Companhia Independente (CIPM) realizaram na noite de quinta-feira (16), uma operação no Distrito de Maria Quitéria, onde, foram apreendidos mais de 11 quilos de maconha, dois quilos de pasta base para cocaína, um rifle calibre ponto 22, materiais para embalagem do entorpecente, celulares, máquinas de cartão de crédito e um caderno com anotações sobre comercialização do material ilícito.

Os suspeitos identificados como Jhon Vamme Pereira da Silva, 25 anos, Luciene dos Santos Pereira, 45 anos, uma adolescente de 17 anos e Marcos Antônio Oliveira dos Santos, conhecido como “Côroa”, foram apresentados na Central de Flagrantes no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho.

Segundo a polícia, os conduzidos comercializavam o material no distrito e também nos bairros Campo Limpo e Baraúnas. Ontem (16), após receber denúncia da existência de pessoas na prática de tráfico em um bar, localizado no distrito de Maria Quitéria, a guarnição do Peto duas rodas deslocou até o local onde foram abordados Jhon Vamme Perreira da Silva, 25 anos e uma jovem de 17 anos. 

Segundo a polícia, logo em seguida Jhon informou aos policiais o endereço do indivíduo que fornecia drogas a ele e a jovem. Ao chegar no local, no bairro Jardim Sucupira, foi encontrada no interior de uma residência Eliane Araujo Santos.

Na residência foram encontrados 11 tabletes de maconha, um fardo grande de maconha, dois tabletes de pasta base de cocaína, 10 pinos de cheios de cocaína, cinco buchas enroladas em papel alumínio de uma substância em forma de pedra, dois sacos de pinos vazios (contendo 100 unidades cada), R$ 209,00 (em espécie), um dólar (em espécie), quatro fitas adesivas, um rolo de papel de alumínio, várias embalagens plásticas, uma balança de precisão, quatro aparelhos de telefone celular, duas maquinetas de cartão de crédito e um caderno de anotações das vendas de drogas.

Segundo a polícia, foi constatado que o homem que fornecia as drogas, trata-se de Marcos Antonio Oliveira dos Santos, conhecido como Corôa, que é Policial Militar Reformado da PMBA. Ainda de acordo com a polícia, ele é proprietário da residência e todo material ilícito apreendido dentro dela.

Em ato contínuo, a guarnição se deslocou até o Campo Limpo, onde Marcos Antonio foi localizado e com ele foi encontrado um Corolla cor branco de placa PJW-8210. No interior do veículo foi encontrado uma trouxa de cocaína e vários pinos da mesma substância. Um Rifre calibre 22, marca Urko.

Depois a guarnição retornou ao distrito de Maria Quitéria onde encontrava-se Luciene dos Santos Pereira, 45 anos, mãe de Jhon e Priscila. De acordo com a polícia, em poder da mesma foi encontrado 270 buchas de maconha, R$ 65,00 (em espécie), um telefone celular, uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio e um punhal.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade