Feira de Santana

Localizado perto da Nóide Cerqueira, condomínio Brisas Ville tem bicicletário e pista de cooper

O investimento foi de quase 40 milhões de reais e geração de empregos diretos e indiretos de mais 1.500 trabalhadores das diversas áreas da construção civil.

16/11/2017 às 13h20, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O condomínio de lotes Brisas Ville, da construtora Nova Vista Empreendimentos Imobiliários, já foi entregue e já esta disponível, com toda infraestrutura necessária, para que os donos construam suas casas e possam morar em um local planejado, com mais qualidade de vida.

Com a entrega do empreendimento a construtora escreve assim uma nova página nas imediações da Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana, que agora ganhou novos caminhos e novos espaços para quem sonha em morar bem.

Espaço poliesportivo

Segundo a construtora, “foram três anos de trabalhos ininterruptos que transformaram a área de 460 mil metros quadrados em um espaço digno de quem quer viver com qualidade, contando com adutora de abastecimento de água, rede de coleta e estação de tratamento de esgoto, rede de distribuição elétrica e iluminação interna, das praças, clubes e piscinas, ruas pavimentadas, além de praças para a terceira idade e crianças, praças poliesportivas, ciclovias, quadras de tênis, campo de futebol gramado, piscinas para adultos, crianças e também uma semiolímpica, com raia de 25 metros, bicicletário, pista de cooper, pista de skate, entre outros tantos espaços de esporte, lazer e convívio social que fazem parte do projeto e que já estão prontos para serem usados”.

Investimento

O investimento foi de quase 40 milhões de reais e geração de empregos diretos e indiretos de mais 1.500 trabalhadores das diversas áreas da construção civil. O Brisas Ville, localizado nas imediações da Nóide Cerqueira, trouxe também vários benefícios para a população do bairro e da cidade, com a abertura da nova Avenida Antônio Bitencourt com 3,2 Km de extensão, além dos acessos secundários.

“Mais de 500 pessoas compareceram no dia da entrega do empreendimento, no final do mês de outubro, para receber seus lotes. No local já é possível ver que algumas construções já foram iniciadas. Mas, antes mesmo de o condomínio estar habitado os proprietários já estão aproveitando as áreas comuns, do projeto do arquiteto José Reinaldo Coelho, nos fins de semana. E não é para menos: impossível resistir à tranquilidade do lugar e as piscinas, sala de jogos, área de festas lindamente decoradas pelas designers Vera Brito e Graziela Sampaio”, informa a construtora por meio de sua assessoria de comunicação.


O condomínio residencial Brisas Ville possui 910 lotes e ocupa, aproximadamente, 460 mil metros quadrados.


Incorporadores – O residencial Brisas Ville conta com a solidez da Construtora José Turecki, empresa de São Paulo, com 36 anos de existência e experiência de mais de 5000 unidades entregues, além da execução de mais de 120 obras públicas, entre escolas, creches, prefeituras e bancos, que se tornaram referências em todo o País, e da Nova Vista Empreendimentos Imobiliários, que vem se consolidando no desenvolvimento de núcleos urbanos planejados e infraestrutura diferenciada.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade