Salvador

Rede FTC oferece 250 bolsas de até 100% para os melhores colocados no vestibular

Em Salvador, a oportunidade é válida para o próximo vestibular da FTC e da Faculdade da Cidade, que tem inscrições abertas até sexta-feira (17).

16/11/2017 às 09h01, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Salvador – Os candidatos interessados em concorrer a uma bolsa de estudos de até 100% de desconto para cursos de graduação devem ficar atentos à oportunidade oferecida pela Rede FTC. A Instituição de Ensino Superior disponibiliza 250 bolsas para os estudantes que tiverem as melhores notas nos processos seletivos 2018.1 da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) e da Faculdade da Cidade do Salvador (FCS). As bolsas estão disponíveis para todas as Unidades da FTC e a oportunidade é válida somente para o próximo vestibular, agendado para domingo, 19 de novembro. Os interessados têm até a próxima sexta-feira (17), para fazer a inscrição.

Dentre os cursos que estão sendo oferecidos pela FTC, estão Medicina Veterinária, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Administração, Educação Física, Arquitetura e Urbanismo, Cinema e Vídeo, Direito, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistema de Informação, Ciências Aeronáuticas com Habilitação em Piloto Comercial e as Engenharias Ambiental, Civil, Produção Química, Elétrica em Automação, Mecatrônica e Química – Petróleo e Gás. A Instituição também possui os cursos Tecnológicos de Design de Interiores, Design de Produto, Gastronomia, Logística e Radiologia.

Já a Faculdade da Cidade do Salvador oferece os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda. A Unidade ainda oferece os cursos Tecnológicos de Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos e Negócios Imobiliários.

“O ensino superior é capaz de transformar vidas. Por isso, acreditamos que iniciativas como essa melhoram todo o meio em que vivemos, pois criam oportunidades para que as pessoas possam fazer uma nova leitura de mundo e planejar uma carreira profissional de sucesso”, comenta o presidente da Rede FTC, Willian Oliveira, sobre a oferta das bolsas de estudo.

O edital para o processo seletivo, manual do candidato, regulamento sobre a oferta das bolsas, entre outras informações estão publicadas no site vestibular.ftc.br e www.faculdadedacidade.edu.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3254-6666 (Salvador) ou 0800 56 6666 (outras localidades).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade