Camaçari

Servidora e outras 4 pessoas são presas suspeitas de provocar incêndio em secretaria

Suspeitos teriam como objetivo a destruição de provas da fraude que estavam guardadas na Secretaria de Infraestrutura e Habitação (Seinfra) da cidade. Situação ocorreu no dia 2 de novembro.

14/11/2017 às 17h32, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Cinco pessoas foram presas sob suspeita de envolvimento na série de incêndios ocorridos no prédio da Secretaria de Infraestrutura e Habitação (Seinfra) da cidade Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Uma servidora da prefeitura está entre os presos. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil, nesta terça-feira (14).

De acordo com informações do G1, o nome dos suspeitos e o dia em que ocorreram as prisões ainda não foram divulgados pela polícia. O grupo, de acordo com a polícia, é suspeito de integrar um esquema de fraude no programa "Minha Casa, Minha Vida", e teria provocado os incêndios no prédio para destruir provas do crime, que eram armazenadas no imóvel.

Conforme o G1, a polícia informou que os suspeitos presos vendiam supostas inscrições para a aquisição de imóveis no programa, na cidade. O grupo será apresentado na sede da delegacia de Camaçari, na tarde desta terça-feira. A delegada titular Thaís Siqueira e o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari), tenente-coronel PM Henrique Melo, conduzem a apresentação.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade