Polícia

CPRL e Cipe Nordeste realizam sonho de adolescente de 16 anos, fã da PM

O jovem visitou as instalações da Base Avançada de Conceição do Coité, e afirmou ter ganhado o seu maior presente, em véspera de seu aniversário.

14/11/2017 às 09h11, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade


Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Nordeste), juntamente com o comandante da Unidade, major PM Wellington, visitaram o adolescente Daniel Carneiro, de 16 anos, na manhã da última sexta-feira (10), na cidade de Conceição do Coité.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Daniel é fã declarado da Polícia Militar da Bahia, e em suas redes sociais sempre faz postagens alusivas à valorização da instituição, sobretudo, expondo seu sonho de tornar-se um policial militar.

Recentemente o garoto postou um vídeo nas redes sociais que acabou viralizando na região, ao dizer que queria conhecer a Cipe Nordeste, e para tanto, a PM não mediu esforços.

Em contato com os responsáveis pelo garoto, através do Instagram do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), foi dado início a uma articulação que promoveu esse tão sonhado encontro e a realização do sonho do jovem, que reside na zona rural do município de Conceição do Coité, que faz parte da microrregião de Serrinha.

Foto: Divulgação/Polícia Militar


Além de ter sido presenteado com brindes da Unidade e de ter recebido o abraço fraterno de todos os policiais e do comandante da Cipe Nordeste, o garoto ouviu palavras de incentivo e recebeu novo convite a Visitar a Base na semana que vem, para acompanhar de perto a rotina da tropa e visitar o seu Núcleo de Treinamento.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade