Inscrições gratuitas

Ensino Médio: Sesi abre processo seletivo para bolsas de estudos em Feira de Santana

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet até o próximo domingo (19).

14/11/2017 às 06h51, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Serviço Social da Indústria (Sesi) na Bahia abriu vagas para 410 bolsas de estudos gratuitas para o 1º ano do Ensino Médio, em 2018. Para Feira de Santana o Sesi oferece 80 vagas e para Salvador, 240.

Também há vagas para as cidades de Luís Eduardo Magalhães (20 vagas), Vitória da Conquista (20), Barreiras (20) e Ilhéus (30).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet no site do Sesi até o próximo domingo (19). O candidato precisa ser concluinte do 9º ano do ensino fundamental, ter 17 anos completos e renda familiar de até dois salários mínimos.

Inscreva-se aqui e leia o edital

Os candidatos terão que passar por processo seletivo, no qual serão submetidos a uma prova escrita, composta de 45 questões objetivas e redação, de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação será realizada no dia 3 de dezembro.

A matrícula dos aprovados começa a partir do dia 13 de dezembro, quando deve ser publicado o resultado final da seleção. Para quem não tem perfil socioeconômico para concorrer a uma bolsa de estudos, a matrícula pode ser feita diretamente nas escolas da Rede Sesi.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade