Feira de Santana

Rádio Sociedade tem nova programação religiosa

Em breve, a Rádio Sociedade mudará de frequência, passando de AM para FM.

13/11/2017 às 14h55, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma celebração eucarística marcou o início da nova grade da programação religiosa da Rádio Sociedade de Feira de Santana AM 970, a primeira AM do interior baiano que, neste ano, completou 69 anos de existência.

Presidida por Dom Itamar Vian, Arcebispo emérito da Arquidiocese de Feira de Santana e Frade Capuchinho da Província do Rio Grande do Sul, concelebrada pelo Superintendente da Fundação, Frei Vandeí Santana, e demais confrades da Fraternidade Santo Antônio, parceiros e colaboradores, a Santa Missa tinha a grande intenção de colocar no altar do Senhor os novos projetos que irão ao ar a partir desta segunda-feira (13).

Com uma diversidade de temas a serem tratados, a nova programação religiosa ficou composta da seguinte maneira: segunda-feira, a Bíblia na sua Casa, com Frei Adezi Amarante; terça-feira, Mistério da Fé, com Frei Vandeí Santana; quarta-feira, Igreja e Atualidades, com Tanúrio Brito; quinta-feira, Famílias Restauradas, com Frei Mário Sérgio; sexta-feira, Abrindo Caminhos, programa oficial da Arquidiocese, com sacerdotes do clero arquidiocesano; sábado, Saber e Crer, com Frei Jorge Rocha. O horário é sempre das 18h às 19h.

Dom Itamar Vian destacou o pioneirismo dos Capuchinhos na evangelização radiofônica no interior da Bahia e como devemos ocupar com responsabilidade os microfones das emissoras. Ao final, desejou sucesso para a nova programação e parabenizou a todos, sendo ele, também, um colaborador da nossa programação religiosa.

Você pode ouvir a programação através do nosso site e do app para Android, IOS e Windows. http://sociedadedefeiraam.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade