Utilidade Pública

Mais de 150 documentos esperam pelos donos no setor de achados e perdidos da Prefeitura

Nos próximos dias a Seprev também vai implantar um link no site da Prefeitura visando facilitar a localização de documentos perdidos.

12/11/2017 às 11h06, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O serviço de achados e perdidos da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) da Prefeitura de Feira de Santana já possui mais de 150 documentos cadastrados e que foram extraviados pelos seus donos. Os interessados podem resgatá-los na sede do órgão municipal, à Rua Castro Alves, 1038, Centro.

A prefeitura não disponibilizou a relação dos nomes dos titulares dos documentos encontrados.

O secretário da Seprev, Pablo Roberto Gonçalves, ressalta que os documentos foram encontrados nos últimos 30 dias, quanto o serviço foi implantado. “É uma iniciativa que visa facilitar a vida das pessoas que perderam os seus documentos pois passamos a centralizar o recolhimento dos documentos encontrados e que estavam à disposição em diversos órgãos públicos da cidade. Agora, através de parceria, todos os documentos encontrados podem ser encaminhados para aqui visando facilitar a localização”, ressaltou.

Nos próximos dias a Seprev também vai implantar um link no site da Prefeitura visando facilitar a localização de documentos perdidos. Através deste canal, quem perdeu seus documentos acessa a página do Governo Municipal (www.feiradesantana.ba.gov.br) e cadastra o nome da pessoa que teve os documentos perdidos ou roubados. E ao consultar o setor, é informado se os documentos estão por lá.

Os documentos localizados e entregues na Seprev permanecerão à disposição de seus donos por um período máximo de 120 dias. “Neste período, quem estiver cadastrado e deixou número telefônico para contato, será acionado tão logo o documento seja localizado”, ressaltou Pablo Roberto.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade