Polícia

Suspeitos de assaltar clínica em Salvador são presos após celular roubado na ação ser rastreado pela polícia

Uma arma, treze celulares, três relógios, uma caixa de som e uma quantidade de drogas foram apreendidos com o grupo, segundo a polícia.

22/10/2017 às 12h04, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Cinco homens suspeitos de assaltar uma clínica de imagens, localizada na região do Largo de Roma, em Salvador, na sexta-feira (20), foram presos em flagrante pouco tempo depois do crime, após um dos celulares roubados na ação ser rastreado pela polícia. O aparelho estava com o grupo. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) neste sábado (21).

De acordo com a SSP, os suspeitos, identificados como Valter dos Anjos Neves, Wellington Lopes Moreira, Rafael Aragão Santos, Lázaro Magno da Silva Alcântara e Jorge Alberto de Alcântara de Souza, foram encontrados na Rua Papa Urbano VIII, no bairro do Uruguai, endereço em que o GPS do celular indicava.

Conforme a SSP, um dos suspeitos chegou a atirar contra a polícia durante a abordagem, mas, em seguida, se rendeu. Ninguém foi baleado. Além do aparelho roubado, segundo a secretaria, uma arma, outros doze celulares, três relógios, uma caixa de som e uma quantidade de drogas foram apreendidos com o grupo.

Ainda de acordo com a secretaria, os suspeitos foram autuados por roubo, tentativa de homicídio contra os policiais, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Após a prisão, o grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade