Concursos

Fundação ADM, da Ufba, se coloca à disposição da Câmara para realização de concurso

Além da Fundação ADM, também já foram consultados para uma possível realização do certame as instituições Cespe e Vunesp.

19/10/2017 às 08h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na manhã de quarta-feira (18), o presidente da Casa da Cidadania, José Carneiro Rocha (PSDB), recebeu, no Gabinete da Presidência, representantes da Fundação ADM, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), para discutir assuntos pertinentes ao concurso público da Câmara Municipal de Feira de Santana.

Na oportunidade, José Carneiro entregou o projeto do processo seletivo à coordenadora da referida Fundação, Elma Lígia Pires Leal Liberal, que prometeu avaliá-lo, para dar à Câmara o parecer, o mais breve possível. Em seguida, Elma destacou o profissionalismo dos profissionais da Fundação ADM, bem como a credibilidade da instituição em diversos concursos públicos realizados.

Além da Fundação ADM, também já foram consultados para uma possível realização do certame as instituições Cespe/Cebraspe, da Universidade de Brasília (UNB), e Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade