Bahia

Ministério Público promove semana de exposição literária

A Feira é aberta ao público e tem o intuito de incentivar a prática da leitura e aproximar os participantes do universo criativo e das múltiplas linguagens e temáticas literárias.

15/10/2017 às 15h28, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Declamação de poesias, apresentação musical, oficina literária, exposições artísticas, encontro de corais são algumas das atrações da “Feira do Livro e da Leitura”, que acontecerá entre os dias 16 e 20 de outubro, na sede do Ministério Público estadual, no CAB.Promovida pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MP (Ceaf), a Feira é aberta ao público e tem o intuito de incentivar a prática da leitura e aproximar os participantes do universo criativo e das múltiplas linguagens e temáticas literárias. O Dia Nacional da Leitura é comemorado em 12 de outubro em todo o Brasil.

O encontro também contará com exposição artesanal e gastronômica, apresentação do Coral Anchieta e do Coral MP em Canto, do Ministério Público, roda confraternativa, apresentação musical com voz e violão e a conferência internacional do consultor organizacional e coaching Kau Mascarenhas.

Entre outras atividades, a Feira contará com a apresentação do sistema de biblioteca do MP, celebrando os 40 anos de acesso à informação e ao conhecimento, além de palestras sobre a "importância da leitura para a construção do “indivíduo”, a “cultura jurídica na Bahia”.

A Feira do Livro conta com o apoio da Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba); a Editora da Universidade do Estado da Bahia (Eduneb); da livraria Ponto dos Livros e da Revista dos Tribunais. Confira a programação completa. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade