Concursos

HEC adia processo seletivo após problemas no site de inscrição

O Acorda Cidade entrou em contato com a assessoria do hospital e repassou os problemas relatados pelos candidatos.

05/10/2017 às 17h18, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Nos últimos dias, chegaram ao Acorda Cidade, muitas queixas e reclamações sobre o processo seletivo do Hospital de Criança (HEC), sobretudo em relação ao site da empresa organizadora do concurso (http://www.360institute.com.br/).

Muitos candidatos relataram que não conseguiram fazer a inscrição ou gerar o boleto bancário, por exemplo. Houve casos ainda de que ao realizar a inscrição, o site gerava uma ficha cadastral com endereço diferente do que o candidato informou ao cadastrar-se.

O Acorda Cidade entrou em contato com a assessoria do hospital e esta informou que todos os problemas relatados foram repassados à empresa responsável pelo concurso.

Na tarde desta quinta-feira (5), a Liga Álvaro Bahia contra a Mortalidade infantil, responsável pela gestão do HEC, emitiu um comunicado se posicionando sobre a situação de dificuldades dos candidatos em relação ao processo seletivo e com a informação que a data para a realização das provas foi adiada.

Segundo o comunicado, houve um excesso de inscrições e isto superou as expectativas dos responsáveis do processo seletivo. Desta forma, houve a necessidade de ampliação da estrutura organizacional e no dia 16 de outubro será divulgado um novo calendário com a data de realização das provas.

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

A Liga Álvaro Bahia contra a Mortalidade Infantil vem comunicar a todos os inscritos no processo de seleção externa para vagas disponibilizadas no HEC que está sendo adiada a realização das provas , inicialmente previstas para o dia 07 e 08 de outubro de 2017. Ressaltamos que houve excesso de inscrições em volume superior às expectativas dos responsáveis pelo processo seletivo, razão pela qual tivemos que ampliar a estrutura organizacional para aplicação e correção das provas, em condições de garantir a qualidade do processo seletivo, com fins de atender aos interessados de forma universal e dentro dos padrões e princípios de legalidade e da igualdade.Informamos que ainda no dia 16.10 divulgaremos calendário com a nova data para a realização das provas, garantindo inclusive a devolução dos valores desembolsados por aqueles que se manifestem antecipadamente não ter interesse em prosseguir com o processo. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade