Educação

Escola promoverá caminhada em defesa da infância

Caminhada “Somos Defensores da Infância” é uma ação do Congresso Infantil.

05/10/2017 às 12h03, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Crianças, familiares e colaboradores da Escola João Paulo I estarão reunidos na próxima sexta-feira, 06, em uma caminhada que sairá da Escola e seguirá até a Praça da Kalilândia. A iniciativa faz parte das comemorações alusivas ao Dia da Criança e marca mais uma ação da Semana da Criança da Educação Infantil. Também participarão da caminhada, representantes do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e demais simpatizantes que lutam em defesa da Infância.

A caminhada será uma oportunidade enriquecedora que as crianças e seus familiares terão para pensar e refletir sobre seus direitos básicos, a fim de terem uma melhor qualidade de vida. “O Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) foi tema de estudo para nossos alunos no período do Pré Congresso Infantil. Vamos para a rua mostrar que somos Defensores da Infância”, afirma Judinara Braz, Diretora da Educação Infantil da Escola João Paulo I.

Interessados, que não sejam familiares ou da comunidade escolar, mas que desejem apoiar essa causa, poderão se juntar à Escola, adquirindo a camisa e participando da caminhada. Mais in formações poderão ser obtidas através do telefone: 75 3221-2986.

Serviço:
O quê:
Caminhada Somos defensores da infância
Quando: 06 de outubro . 11h (Para alunos do matutino)/ 17h (Para alunos do vespertino)
Onde: Saída da Escola João Paulo I, em direção à Praça da Kalilândia
Informações: 75 3221-2986
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade