Violência

Três pessoas assassinadas em Feira de Santana no fim de semana

Só este ano, 253 homicídios já foram registrados, até o momento, em Feira de Santana.

25/09/2017 às 07h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A polícia de Feira de Santana registrou três assassinatos em Feira de Santana, elevando para 20 o número do homicídios neste mês e para 253 no ano.

Entre as vítimas está o adolescente Teocrito Antônio Santos da Purificação Filho, de 17 anos, que foi assassinado com três tiros, por volta das 20h30 de domingo (24). O crime aconteceu na Rua Macário Cerqueira, no bairro Muchila, quando o jovem foi baleado na cabeça, costas e braço esquerdo.

A autoria e o motivo ainda são desconhecidos. O adolescente morava na Rua B, no conjunto Feira X.

Santo Antônio dos Prazeres

Conforme já divulgado, Neilton Cruz dos Santos, de 30 anos, foi assassinado com vários tiros, por volta das 21h30 de sábado (23), no Condomínio Aeroporto I, bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Segundo a polícia, ele estava em uma barraca próximo ao local do crime, quando foi alertado por alguém que deveria ir embora. Neilton disse que não iria e que não tinha medo de morrer, momentos depois ele foi assassinado. Além das marcas de tiros, o corpo também apresentava uma marca no rosto, que ainda conforme informações da polícia, assemelha-se com uma marca de solado de sapato. A suspeita é de que alguém tenha pisado no rosto da vítima. Neilton morava na Rua Picos, bairro Queimadinha. O crime está sendo investigado.
 

BR-324

Por volta das 9h30 de domingo, o corpo de um homem não identificado foi encontrado às margens da BR-324, próximo à Nestlé Alimentos, no distrito de Humildes, com perfurações de arma de fogo. Segundo a polícia, a vítima aparentava ter 25 anos e trajava blusa de malha vermelha, calça jeans, cueca cinza e sandálias.

Foram identificados tiros nas costas e um na cabeça. O corpo encontrava-se em estado de rigidez cadavérica, o que de acordo com a polícia, indica que o crime tenha ocorrido há mais de seis horas do momento do levantamento cadavérico.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade