Feira de Santana

Filarmônica 25 de março estará presente na procissão do Senhor dos Passos

A Filarmônica 25 de Março foi fundada em 1868, com 149 anos de fundação é atualmente a mais antiga em atividade no estado da Bahia.

23/09/2017 às 10h53, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No próximo domingo dia 24 de Setembro de 2017, a banda de música da Sociedade Filarmônica 25 de Março, estará presente na Festa da paróquia Senhor dos Passos. Acompanhando a procissão em louvor e honra ao Senhor dos Passos, a tradicional filarmônica estará com seu repertório religioso, com os tradicionais dobrados e marchas religiosas.

A Filarmônica 25 de Março foi fundada em 1868, com 149 anos de fundação é atualmente a mais antiga em atividade no estado da Bahia. Hoje entre seus músicos estão os alunos da Escola de Música Estevam Moura, a qual tem a função de formar músicos para a banda da Sociedade Filarmônica 25 de Março sob a regência do mestre de banda Antônio Neves, para Antônio “é uma alegria e honra, a banda está presente nas principais procissões da cidade, além de mostrar o nosso trabalho frente à escola de música e desenvolvimento de nossos alunos, vamos resgatando uma tradição da cidade de Feira de Santana, como foi no último domingo (17/09/2017) na procissão do Senhor do Bomfim”.

A procissão tem saída ás 7 horas da manhã da Capela do hospital Dom Pedro II até a Igreja do Senhor dos Passos, terminando com a Missa Solene presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom Zanoni Castro.
Siga a Filarmônica 25 de Março no Facebook (https://pt-br.facebook.com/sociedadefilarmonica25demarco/) e no Instagram (@sociedadefilarmonica25demarco), para maiores informações Antônio Neves (75) 981236575.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade