Feira de Santana

Semana de trânsito teve balanço positivo, diz superintendente

Maurício Carvalho destacou a participação dos parceiros como a Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev), Sesc, Sest-Senai, Polícia Rodoviária Federal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 3ª Ciretran, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

22/09/2017 às 17h33, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Encerrou nesta sexta-feira (22), em Feira de Santana, a programação da Semana de Trânsito. O superintendente de trânsito Maurício Carvalho, avaliou as ações como positivas e destacou a participação dos parceiros como a Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev), Sesc, Sest-Senai, Polícia Rodoviária Federal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 3ª Ciretran, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

“Todos nós unimos esforços e durante a programação tivemos estandes instalados, oficinas, palestras, blitz educativas. Cerca de 500 alunos visitaram os estandes e 198 condutores participaram das palestras”, informou.

Maurício Carvalho ressaltou também a importância de um simulado realizado pelo Corpo de Bombeiros e Samu, com o objetivo de mostrar a prudência, o cumprimento das regras do Código Brasileiro de Trânsito e o despertar da consciência e a coresponsabilidade da população em relação a segurança no trânsito.

“A escolha de cada um é que faz a diferença. O trânsito de Feira de Santana tem uma frota de cerca de 300 mil veículos e um grande pilar da educação no trânsito está na escola. As crianças são os multiplicadores do futuro”, finalizou.

Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade