Polícia

Preso morador de rua que matou por R$ 10

“Neguinho da Faca” é usuário de crack, morador de rua e perambula nas imediações da rodoviária da cidade, onde ocorreu o crime.

20/09/2017 às 16h00, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com um longo prontuário de furtos, roubos, tentativa de homicídio e violência doméstica, Edinon Guedes da Silva, o “Neguinho da Faca”, de 39 anos, foi preso, na terça-feira (19), por policiais da Delegacia Territorial (DT), de Luiz Eduardo Magalhães. Ele é acusado de ter matado, no dia 7 de setembro, Sandro Ribeiro dos Santos, porque este lhe negou a quantia de R$ 10.

“Neguinho da Faca” é usuário de crack, morador de rua e perambula nas imediações da rodoviária da cidade, onde ocorreu o crime. Ele deu dois golpes de faca na vítima. No depoimento que prestou na DT/Luiz Eduardo Magalhães, o acusado disse que pediu o dinheiro para comprar crack, da qual é dependente há quatro anos.

Os policiais constaram que “Neguinho”, que é natural de América Dourada, já praticou, além da Bahia, diversos crimes em São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso. Escondido desde a morte de Sandro, ele foi localizado pelos policiais no bairro Santa Cruz. Autuado por homicídio, agora se encontra custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade