Educação

Tudo pronto para a 'Virada Educacional' em Feira de Santana

Para o secretário da Educação do Estado, Walter Pinheiro, “este é um momento em que a escola discute o ambiente de ensino e realiza transformações.

19/09/2017 às 17h55, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Arte, cultura, esporte, intervenções sociais e mostra de experimentos científicos estão entre as ações que irão marcar, nesta quinta (21), a segunda edição do #TransformaÊ – Virada Educacional Bahia. Tanto nas escolas como nos Centros de Educação Profissional da capital e do interior, estudantes, professores, gestores e funcionários estão prontos para a apresentação dos projetos de arte, esporte, cultura, ciência, inovação e empreendedorismo, que estão sendo desenvolvidos durante o ano letivo de 2017. Serão 12 horas de atividades simultâneas, com a integração da escola com a comunidade.

Para o secretário da Educação do Estado, Walter Pinheiro, “este é um momento em que a escola discute o ambiente de ensino e realiza transformações. Por isso, nessa ação, a Secretaria da Educação aproveita para apoiar e acompanhar as atividades com o objetivo de ouvir, perceber e sintonizar-se com a situação das escolas, para que trabalharemos para intensificar a melhora do eixo pedagógico, que consideramos o espírito da escola”, ressaltou.

Em Feira de Santana:

– Colégio Estadual Agostinho Fróes da Mota.
– Instituto de Educação Gastão Guimarães – diretora Alfreda Maria Silva – 75. 3623-0260/3626-0525
– Colégio Estadual Polivalente de Feira de Santana – diretora: Juliana Costa Vieira Silveira – 75. 3225-3361/ 98177-7101/ 99191-3665


Serviço

O que: #TransformaÊ – Virada Educacional Bahia

Quando: Quinta-feira (21 de setembro)

Onde: nas escolas estaduais.


Saiba mais: http://escolas.educacao.ba.gov.br/transformae

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade