Feira de Santana

Show de Karol Conka marca lançamento da coleção Primavera Verão 2018 do Boulevard

Além do show da artista, que está confirmado para o dia 29 de setembro, o shopping também promoverá ações especiais.

19/09/2017 às 15h15, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Sempre antenado nas principais tendências, o Boulevard irá lançar em breve sua coleção Primavera Verão 2018, que promete ser sinônimo de sucesso, ou melhor, “tombar”. Para marcar o evento, com o nome de “Grifes e Acordes”, o Shopping irá sediar o primeiro show da rapper Karol Conka em Feira de Santana.

Na playlist, estão os hits, "Boa Noite", "É o Poder", "Tombei", "Maracutaia", além de "Farofei", que inclusive figuram como os raps mais ouvidos do país, atualmente.

Empoderamento feminino e de minorias e o respeito à diversidade, – no sentido mais amplo da palavra, – são alguns dos relevantes temas que estão alinhados ao novo posicionamento do Boulevard e ao evento, que acontece na Praça de Eventos do empreendimento, no dia 29 de setembro, às 22h. Vai ser um “lacre real”!

Na sua terceira edição, o Grifes e Acordes, une Moda (Grifes) com Música (Acordes). A moda será apresentada no evento para convidados, através de um desfile virtual projetado em telões. O material será produzido com modelos apresentando peças da coleção primavera verão que já podem ser encontradas nas lojas do Shopping.

Interatividade com o público

Os seguidores do Instagram oficial do Boulevard (@boulevardfeira) serão contemplados com o sorteio de 200 pares de convites para o evento. Para participar, basta comentar nos posts oficiais respondendo a pergunta: O que você faria para tombar no Show de Karol Conka? As respostas mais
criativas levam os ingressos. Os seguidores terão várias chances de ganhar!

Saiba mais sobre Karol Conka

Karoline dos Santos de Oliveira, mais conhecida como Karol Conka, é um autêntico exemplo de artista versátil e multifacetada. Além de ser rapper, cantora e compositora, é também atriz, produtora e modelo. Atualmente a curitibana tem se destacado como apresentadora do programa Superbonita, que vai ar todas as segundas-feiras, às 21h, no GNT.

Em 2013, venceu o Prêmio Multishow, na categoria “Revelação”. Já em 2014, foi citada pela Revista Rolling Stones entre os “Dez novos artistas que você precisa conhecer”. No mesmo ano, ocupou o 7º lugar no prêmio Worldwide Winners Awards, na categoria Tracks of the Year. Em 2015, venceu novamente o Prêmio Multishow, desta vez, na categoria “Nova canção”.

Karol participou ainda da abertura das Olimpíadas em 2016 e teve a música “Tombei” como abertura da série Chapa Quente da Rede Globo e hoje a música “Viva a Diferença” é tema de abertura da Novela Malhação. Participou recentemente do Show da Solidariedade no Criança Esperança e tem agenda confirmada no Rock In Rio 2017, no dia 23/09.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade