Feira de Santana

Motorista de van é baleado durante assalto na zona rural de Feira

Baleado no pé direito e na testa, o motorista passou por uma cirurgia e está fora de perigo.

19/09/2017 às 06h58, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O motorista de van Merivaldo Batista das Virgens, 45 anos, foi baleado durante um assalto próximo à fazenda Nova Deli, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

O assalto ocorreu por volta das 19h30 de ontem (18), na van do povoado de Vila Feliz. Os bandidos dispararam dois tiros contra o motorista, que foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Baleado no pé direito e na testa, Merivaldo passou por uma cirurgia e, segundo o irmão da vítima, não corre risco de morte. Os criminosos levaram dinheiro e pertences.

Insegurança

Em entrevista ao Acorda Cidade, o irmão lamentou a falta de segurança na zona rural e pediu apoio da Polícia Militar com reforço nas rondas e abordagens no local.

“É a quarta vez que isso ocorre com nossos carros nos corredores da zona rural. Está sendo muito perigoso. Pedimos às autoridades competentes para agirem e assim possamos ter dias mais tranquilos”, disse o irmão do motorista, que não quis se identificar.

Após o assalto, vários moradores relataram a situação ao Acorda Cidade através do WhatsApp e também pediram mais segurança.
 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade