Feira de Santana

Sindicato dos feirantes promove ação no Centro de Abastecimento

Segundo Reginaldo dos Santos, atualmente o sindicato possui 4.200 feirantes cadastrados, porém ele afirma que o número geral pode chegar a 15 mil.

16/09/2017 às 16h44, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva 

Uma ação voltada para os feirantes na manhã deste sábado (16) na área do Centro de Abastecimento foi promovida pelo sindicato da categoria. Várias atividades marcaram a ação, como informa o presidente do sindicato, Reginaldo dos Santos.

“Fizemos uma café da manhã com a Quixabeira da Matinha e com a ginastica do Luciano Melo, para mostrar a população que estamos lutando pela revitalização das feiras livres e que as pessoas possam entender que uma feira tem que ser bonita, organizada, com higiene. Estamos fazendo isso em prol do comércio da cidade”, afirmou.

Segundo Reginaldo dos Santos, atualmente o sindicato possui 4.200 feirantes cadastrados, porém ele afirma que o número geral pode chegar a 15 mil. Ele defende a união da classe para a organização das feiras livres e informou que barracas serão distribuídas, inicialmente para os feirantes cadastrados, e posteriormente, conforme a demanda.

O sindicalista falou ainda sobre a construção do shopping popular, construído pela prefeitura de Feira de Santana, na área de artesanato do Centro de Abastecimento. Ele acredita que essa obra será benéfica para a cidade e para os comerciantes do local. “Estamos de acordo com tudo que é bom pra cidade. O prefeito está imbuído nessa missão e estamos prontos para a melhoria”, disse.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade