Polícia

Operação combate receptação de celulares roubados

GERRC prende quatro traficantes na região do Elevador Lacerda que vendiam drogas em troca de aparelhos de vítimas de assaltos em ônibus

16/09/2017 às 08h37, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com o objetivo de combater a receptação e o comércio ilegal de bens e produtos de vítimas de roubos em ônibus, o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivo (GERRC) deflagrou, nas primeiras horas de sexta-feira (15), a Operação Pilar, que resultou na prisão de quatro pessoas.

Tendo um raio de ação que compreendia as imediações do Elevador Lacerda, no Comércio, os policiais, a partir de telefones de vítimas cujos sinais eram rastreados, foram localizando os locais de onde os aparelhos estavam, a maioria pontos de vendas de drogas.

Segundo a polícia, Antônio Mário Oliveira Santos, de 58 anos, Iago Souza Neres, 24, Nathalie Batista de Carvalho, 21, e Raque Matos Cardoso Júnior, 21, foram flagrados com porções de maconha, as quais eram vendidas tendo como moedas de troca celulares roubados. Alguns foram encontrados.

Conduzidos à base do GERRC, no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, os quatro foram autuado, pelo delegado José Nelis, nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos serão encaminhados para a audiência de custódia no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade