Feira de Santana

Associação promove Cavalgada Beneficente em prol de crianças deficientes

Programação conta ainda com sorteio de brindes, leilão, shows musicais e brinquedos.

15/09/2017 às 14h34, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com a proposta de arrecadar fundos para reforma da sede e construção do picadeiro coberto para realização de atividades previstas no atendimento de pessoas com deficiência, o Rancho Equus-ATAEFS (Associação de Terapia Assistida por Equinos de Feira de Santana) promove no próximo dia 24 de setembro (domingo), às 10 horas, a 1ª Cavalgada Top Beneficente, no Campo do Gado Novo.

O evento, como explica a fisioterapeuta Carolina Martins, é uma ação em prol da continuidade do tratamento equoterápico de crianças e adolescentes especiais e inclusão social dos familiares dos assistidos. A especialista convoca a sociedade a participar da ação. “A equoterapia tem o cavalo como maior terapeuta e aliado no tratamento de pacientes portadores de deficiências, pois é um importante elemento de agregação social, afetiva, cognitiva, educacional e de saúde. Convido a todos a participarem desse dia que será marcado pela solidariedade e também por muita diversão para as famílias de Feira de Santana”, destacou.

A Cavalgada Top Beneficente contará com sorteio de brindes, leilão, espaço de brinquedos, passeio a cavalo, venda de comidas e bebidas e shows com Tecinho Leur, Marcelo Leal, Waldomio, DJ Luciano e participações de artistas regionais. A diretora técnica do Rancho Equus-Ataefs, Gabriela Lopes, informa que as camisas para o evento podem ser adquiridas por R$ 25 (vinte e cinco reais) na sede da Associação, localizada no Campo do Gado Novo, Selaria Stillus, Selaria Texana, Selaria Agreste, Paraíso Veterinário. “Não deixem de participar. Será um domingo de muita alegria”, convidou. Mais informações, através do telefone (75) 4101-1269.

O evento: 1ª Cavalgada Top Beneficente
Quando: 24 de setembro de 2017, às 10 horas
Onde: Campo do Gado Novo
Realização: Rancho Equus-ATAEFS (Associação de Terapia Assistida por Equinos de Feira de Santana)
Objetivo: Arrecadar fundos para reforma da sede e construção do picadeiro coberto para realização de atividades no atendimento de pacientes com deficiências
Contatos: Carolina Martins Alves- fisioterapeuta- (75) 98180-5546/ (75) 4101-1269
Gabriela Lopes- fisioterapeuta e diretora do Rancho Equus-Ataefs- (75) 99169-6197

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade