Campanha

Jovem feirense com doença renal faz campanha para iniciar tratamento em SP

Paciente renal crônica desde os cinco anos de idade, ela já passou por altos e baixos durante a vida e está em busca um novo rim como esperança de dias melhores.

15/09/2017 às 12h34, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Camila Carvalho Coelho, de 24 anos é um exemplo de luta, superação e vontade de viver. Paciente renal crônica desde os cinco anos de idade, ela já passou por altos e baixos durante a vida e está em busca um novo rim como esperança de dias melhores e o alívio das muitas dores e preocupações.

Conheça a história de Camila aqui

Na expectativa de encontrar a cura e ter uma vida normal, nos próximos dias ela iniciará um tratamento em São Paulo.

Foto: Arquivo Pessoal

Mesmo com o apoio da família, Camila ressalta que são muitas as despesas para o tratamento a muitas vezes encontra dificuldades financeiras. Ela então, com o objetivo de arrecadar fundos para o seu tratamento em São Paulo, decidiu criar a campanha “ Todos por Cara de Hoje”.

Cara de Hoje é o nome do blog da jovem e o espaço onde ela compartilha um pouco da sua rotina de paciente renal, como o dia a dia da hemodiálise, momentos de medo, tensão e também momentos de alegria entre amigos e profissionais da área de saúde.

Quem tiver interesse em ajudar Camila nessa nova etapa de tratamento e cura pode fazer qualquer doação na conta bancária da paciente, ou  entrar em contato através do telefone: 75 98159-9563.

Dados Bancários

Camila Carvalho Coelho
Caixa Econômica Federal
Agência 1611
OP: 013
Conta poupança: 00147654-4

 

"Não é o quanto doamos. Mas, quanto amor colocamos em dar"  (Madre Teresa)


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade