Polícia

Adolescentes são apreendidos suspeitos de praticar assaltos

Uma vítima da dupla de adolescentes que foi assaltada, compareceu à delegacia para prestar depoimento em estado de choque.

15/09/2017 às 10h34, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Dois adolescentes foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (14), suspeitos de praticar assaltos na Avenida Noide Cerqueira, Terra Dura e bairros Tomba e Aviário em Feira de Santana.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade 

A apreensão foi realizada pela Companhia de Policiamento da Guarda e segundo o sargento Santana, os adolescentes estavam de posse de seis celulares, um simulacro de arma de fogo e duas motos.

“Desde ontem a gente faz ronda nas áreas próximas ao presídio e tivemos informações de que eles estavam agindo ali. Hoje pela manhã os encontramos em duas motos, com seis celulares e uma quantia de R$225. Segundo informações de populares, eles praticavam assaltos em bairros da cidade. Conduzimos os mesmos para fazer a apresentação na delegacia”, afirmou.

Ainda segundo o sargento, uma vítima da dupla de adolescentes que foi assaltada, compareceu à delegacia para prestar depoimento em estado de choque.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade